Autor | 저자

Eu | 저는

Nome: Gabriel
Nome Artístico: Kiritsu
Idade: 13
Coreano: Intermediário

Bom meu nome é Gabriel, mas prefiro que me chamem de Kiritsu (apenas um nome japonês que invente), eu tenho 13 anos, e sou um Sone, ou seja um fã de
소녀시대 (Sonyeo Shidae), e também sou um EXOTic, ou seja fã de EXO.

Eu gosto muito de Coisas Orientais, amo o Japão e a Coreia do Sul, espero um dia morar lá né, e quem sabe também, conhecer minha
태연(TaeYeon) e todos os meus ídolos do K-Pop. Passarei todo o meu conhecimento possível para vocês Ok. ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ.

Ah eu também, adoro línguas, eu tenho uma vantagem eu diria para aprender línguas novas, neste momento 2013, estou aprendendo Inglês que desde sempre eu aprendo
, desde sempre aprendo o Maximo de coisas né, e Japonês e Coreano e pretendo aprender Chinês também, isso mesmo eu Não Sou Fluente em Coreano, mais um dia quero chegar a esse pontoㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ, o mais rápido possível.


Música | 음악

Sobre Música, sou muito eclético, meu estilo de música preferido, é mais do que óbvio K-Pop

Eu conheci da seguinte:
"Lá estava em mais um dia de escola e eu como muitos ai, no celular
ㅋㅋㅋ vendo algumas musicas em um site, vendo o ranking né, ai eu me deparo com Electric Shock das f(x), ai eu me pergunto será que é boa essa musica, ai baixei ta, beleza, depois de alguns dias já estava viciado em f(x), eu já terá ouvido todas as musicas delas, ai, um dia meu primo POSER por um motivo ridículo deixou eu mexer no PC dele, e ai eu vejo uma tal de Girls' Generation, na época odiava elas, porque eu amava f(x) e elas não eram tão assim famosas quanto, e ai depois de alguns dias eu resolvi ouvir finalmente 소녀시대 e ai a minha primeira vez que ouvi elas foi exatamente no dia em que o Corinthians ganho a Libertadores eeeeeeeeeeeee, e ai eu ouvi Oh! ai depois de algumas semanas eu ouvi Run Devil Run que foi um marco na minha vida, e ai no final do ano eu ouço Flower Power e ai me aprofundo mais e ai só no final do ano com I Got A Boy que viro um Sone super fanático, depois de anos, eu conheço o EXO e vicio simplesmente, e ai resolvo do nada virar fã porque adorava a banda e tals, e quando lança 늑대와 미녀(Wolf)  viro um EXOTic."ㅋㅋㅋㅋㅋ, gostarão da historinha.

Também gosto muito de musica Japonesa, J-Pop e J-Rock, Gosto muito de Florence + The Machine uma banda Indie boissima
ㅋㅋㅋ, na verdade amo essa banda, espero um dia ir ao Show uhuuuu, e também gosto bastante de Pop, Rock, mas não sou muito de falar sobre porque não quero ser Poser.

Mangá, Filme e Livros | 만가, 영화와 책

Eu adoro desenhar , não eu amo desenhar, dizem que eu desenho muito, bem né mai vai sabe, meu sonho é um dia me tornar か(Mangaká, espero. Adoro mangás, neste momento (2013.6.27) tenho uns 30 espero ultrapassar os 100, ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ, também é obvio adoro アニメ (Anime) já  vi poucos, mais ta bom, apesar deu gostar mais do Mangá afinal ele que da a origem ao Anime ㅋㅋㅋㅋ.

Meu
(Manga) preferido bom, era ナルト (Naruto), mas depois de assistir バクマン。(Bakuman) me apaixonei, e meio que larguei Naruto, estou triste pelo termino de Bakuman . .

E também sou um fã de Star Wars, adoro tenho até 1 apenas um boneco do Darth Vader, tenho só um mais tenho, mesmo assim eu amo ST e adoraria viver em um Universo como
ㅋㅋㅋ.

Também Adoro a série de Livros Percy Jackson sou muito fã, e tenho um super respeito ao criador dele o Rick Riordan, que se não leram leiam é incrível quando você  ler o Ultimo livro dessa série é muito extraordinário, e adoro Mitologia Grega, gosto muito, inclusive segundo meu signo Leão, sou Filho de Apolo o Deus-Sol, das poesias, da música, do Tiro com Arco, e um bando de outras coisas, é tanta coisa, que nem lembro mais, mas infelizmente isso não é verdade, ainda não fui reclamado
..

Blog | 블러그





Bom, acho que já falei demais sobre mim, então o blog criei com o propósito principal de aprender mais, e também ensinar, sei que existem muitas pessoas querendo aprender Coreano e não tem o mínimo de instrução, e também não tem algum lugar para aprender Coreano, o que é as coisas mais difíceis de achar é um curso de Coreano.

Sei que muitos querem aprender e eu me senti no dever de passar esse conhecimento, como sou um das CDF’S da escola, estou acostumado a explicar coisas aos outros, Muito acostumado, e mais um motivo é que sei que  a cada dia esse universo de seguidores aumenta mais e mais, e mais, e mais, e mais, e mais, e mais infinitamente infinitivo.

Espero aprender muito e ensinar muito a vocês, e passar muito conhecimento a todos, hoje não é tanto mais até 2010 acredito que era muito difícil encontrar algo que ensine coreano em português. Até em Inglês era difícil achar algo realmente bom né. Agora temos mais uma opção para aprender coreano, então é isso!!



음악이랑 !

Nenhum comentário: