2013-11-06

Novo Designe ~> 5.0 It's Raining

I’m Back gauls em bois, eu voltei pois é, disse pra vocês que tava reformando o blog lembram-se? Então a reforma terminou ~3 meses depois~ e aqui estou eu, agora com o blog todo bonitinho e certinho, podemos continuar os estudos, me desculpem pela demora no meio da reforma minha net quebrou e daí que fiquei tempos sem continuar com a reforma mas agora aqui estou eu, cheio de post’s novos e novidades. Durante esse tempo reformando estudei em um site muito bom em inglês, esse site tem muitas palavras como vocabulário, então como vocês esperam passarei essas palavras como post de vocabulário por categorias vocês vão ver, e também agora tenho muitas estruturas e tudo mais para mostrar pra vocês. ~놀자~


Layout Novo

Então como eu voltei, voltei com layout novo e mais lindo, mais leve, mais aconchegante de se estudar (acredito).

4.0 Tonight In Seul

Layout antigo, pesado, noite, água, tudo de pesado e nada bom pra estudo não sei onde tava com a cabeça quando fiz esse layout aimeudeus (ignore minhas gírias).



5.0 It’s Raining


HU3HU3 ta chovendo né, engraçado que aqui em SP ta chovendo muito, ai como amo chuva e vejam como é um tema leve e bonito, nada pesado pra estudar, talvez seja um pouco, mas ainda sim é leve e aconchegante não é, então é só isso mesmo chuva em todo lugar.



Então era só isso do Layout mesmo, talvez amanhã eu poste acho, acho... só acho mesmo, até mais pra vocês.


열심 공부하세요

열심히 공부하세요(Estude com empenho)

Nenhum comentário: