2013-05-09

Novo Designe > 3.0 Girls e Peace

안녕 사람들
Então venho eu aqui mais uma vez lhe informar que o Blog Mudou eeeeeeeeee, mais uma vez né, em menos de 2 meses ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ, é sempre bom ta renovando né.

Antigamente

Bem, eu iria tirar print, mais fiquei ansioso demais para mudar e esqueci disso, então eu vou colocar uma foto do Designe 2.0 do Blog, ja que o 2.1 foi perdido por causa da ansiedade, Como era:


É né tava frio, né gente, mas agora mudou pra melhor eeeeeeeeeee, e lembrando que tinha escrito errado o nome do Blog em Coreano que vergonha, eu escrevi 한국어 시계에서 , que mais ou menos: No Horario Coreano (Língua), mas o certo é 한국어 세계에서  No Mundo Coreano (Língua), que poca vergonha minha viu. Mais poca vergonha é eu falar isso pra vocês mas enfim como ficou agora.


Hoje Em Dia


Oia como ficou bem mais lindo né, tudo com o Ar da Graça das 소녀시대  fica bonito né, então o significado desse novo layout o 3.0 Girls & Peace foi um incentivo, porque bom agora minha vida esta mudando, e eu quero que vocês sempre lembrem do seus sonhos e nunca deixem de cumprir eles, por mais que seja difícil, eu quis deixar esse layout, porque um dos meus sonhos esta quase se realizando né, então, já viu né, e Girls & Peace é uma musica muito significante pra mim, porque ela é muito alegre, e você muda quando ouve ela, eu até pensei em fazer uma Music Box dela aqui e agora mais lembrei que ela é japonesa então não serve né, mas se fosse Coreana não pensaria 2 vezes.


Novidade


Então eu adicionei também uma Enquete-Post para saber se você estão entendendo o que estou explicando né, espero que tenha bastante Aprendi, e se não tiver eu mudo o post na Hora e explico melhor tirando algumas duvidas a mais

Então é isso até a próxima, e não se esqueçam Lute pelos seus sonhos.

안녕하고 !


Nenhum comentário: