2013-05-09

Page no Facebook

안녕 사람들
Eu venho a comunicar vocês que eu acabei de fazer uma page para nós aqui estudantes de Coreano, eu achei melhor do que qualquer outra coisa porque vamos combinar é mais fácil alguém saber o que é facebook do que Google, acredite conheço pessoas que falam “Feicebuk” do jeito certo e continuando a falar “Gogle” desse jeito mesmo, é difícil pra vocês verem como as coisas são, então aqui ta o link da page ta ok:




Aqui o link do meu facebook pra casos vocês queiram me conhecer melhor como já fiz com o professor do Coreano Passo A Passo:

Meu Facebook só para algumas duvidas mais profundas ou se quiser me conhecer né


E logo mais eu coloco mais sobre oky galera, pra quem quiser divulgar ta aqui a foto de divulgação da Page a Male Ver. 

e a Female Ver.


Então é só isso mesmo galera até +, espero que gostem da Page.



안녕하고 !

Nenhum comentário: