2013-03-21

O Começo e Tudo...

Ola Pessoal, Bom meu nome é Gabriel, mas prefiro que me chamem de Kiritsu (apenas um nome japonês que inventei), eu tenho 13 anos, e sou um SONE, ou seja um fã de Girls' Generation.

 Bom, criei esse blog porque sei que hoje no Brasil existe muitas pessoas interessadas na Língua Coreana, e sei muito bem que esse numero pode crescer e muito, e um dos propósitos que criei esse blog, porque adoro cultura oriental, e como já é obvio um bom e velho K-Pop.

Espero passar muito conhecimento pra vocês. E pra deixar claro galera, não quero concorrência nenhuma com o blog Aprendendo Coreano, que tenho que agradecer muito a esse blog, porque foi lá que comecei a aprender coreano, e me frustrei ao saber que a autora não posta mais, mas agradeço e ela é por isso que eu quis criar o blog para passar o que ela passou, e o que falta para passar né, hehe, mas é isso espero que vocês aprendam muito sobre coreano.

안녕

2 comentários:

Punkita disse...

13 anos? O_O
aonde vc aprender coreano ? é descendente ?e ainda Ama kpop? é Hétero ?
sahushaushuahsuahsuhasuahs parei xD

kiritsu79 disse...

안녕하세요

Sim Sim 13 anos, eu aprendi coreano a partir do Aprendendo Coreano, mais não não sou descendente, eu não tenho nem um pingo de descendencia, só tenho um minimo de descendencia dos Português, e sim Amo K-Pop, amo muito as Girls' de verdade, e sim sou Hétero obrevio kkkkk, espero que goste do blog