2013-03-26

Alfabeto Hangeul 한글 > Reforço de Formação - Final Part

안녕
Hoje irei passar o ultimo post de Reforço de Formação. 화이탱!



Reforço de Formação - Batchim


Os batchins como já expliquei varias vezes, são as letras que ficam embaixo de uma consoante+vogal, assim como na foto ao lado:

Em Preto > A Consoante
Em Azul > A Vogal
Em Vermelho > o Batchim

Hoje veremos como escrevemos algumas letras em Batchim que nem muda muito, apenas algumas mudam, algumas combinações não são possíveis, e outras que você nem sabia que existe, existem, 화이탱.

Batchim's Duplos


Vamos lá agora que vocês sabem o que é Batchim, explicado de um jeito melhor, vamos ver os Batchim's duplos, esse Batchim's são constituídos de 2 Consoantes, lembrando que Batchim não é uma letra diferente das outras pra quem tiver confuso, é apenas uma Consoante no Fundo do Posso, ㅋㅋㅋ, os possíveis Batchim's duplos são esses:

Viu é de ficar com medo né, eu ficava com medo e curioso pra saber o que são essas pestes, que não são pestes, mas é bem fácil de lê-los para saber mais sobre eles vejam esse post: Batchim 받침 > Regras de Assimilação.

Batchim


Agora vamos ver um pouco como todas as letras são quando viram Batchim fiz uma foto bem grande com todas elas inclusive os Batchim's Duplos, Veja:
As únicas letras que não podem ser Batchim são essas ai em baixo
E agora com os Batchim's duplos:

Bom por hoje chega galera, até mais, depois eu posto mais. De agora em diante eu terei que estudar mais para postar pra vocês o meu estoque de conhecimento acabou preciso reenche-lo. Até +.


 밤이 안녕하겠어요!

Nenhum comentário: